segunda-feira, 14 de abril de 2008

.

Fim de semana na 'Santa Terrinha'. Aproposito vou deixar de chamar isto porque dá aquele ar superior de quem foi para a cidade, mas que não é mais que os outros que lá estão, claro. Ou se calhar até nem dá e seja só da minha cabeça. Ou ainda talvez a raiva me tenha cegado e dado a volta à cabeça. Quer dizer, nem lhe posso chamar raiva não é ? É mais ressentimento ou ainda outro sentimento qualquer do qual não sei o nome ou não o encontro de momento no meu vocabulário, mas que me faz ter mais e mais saudades de viver lá, do ambiente, das pessoas. Não estou a dizer que não gosto de estar aqui, apenas que gostava que algum cientista louco tivesse uma forma que me fizesse estar em dois sítios ao mesmo tempo. Aí sim, teria encontrado a fórmula da minha felicidade.

1 comentário:

marymd disse...

completa e totalmente de acordo =)