quinta-feira, 24 de abril de 2008

.

só que às vezes FARTA.
Sempre fui a típica menina bem comportadinha, que obedece aos seus progenitores, tira boas notas, tem os amigos acima de tudo e se esforça por agradar a todos, mesmo que por vezes essa tarefa seja impossível pois para uns gostarem, vou contra os gostos de outros, e vice versa. Não sou, contudo, um pãozinho sem sal, sei o que quero, tenho a minha própria personalidade. Claro que os que vêem esta imagem por fora não sabe o que no fundo me vai na alma. Dá vontade de gritar na cara de certas pessoas o quão horríveis são e que o mundo estava muito melhor sem elas. Mas não posso, afinal a minha maldição é nunca desiludir a ninguém. E é isso que revolta, é ninguém se preocupar quando são eles a desiludir. É como se pensassem que aguento tudo, porque afinal nunca arranjo confusão e sou incapaz de magoar alguém directamente. Então engolem-se inúmeros sapos, e finge-se que o mundo é belo e amarelo. Tudo uma ilusão.

1 comentário:

marymd disse...

somos tão iguais :O