quinta-feira, 22 de maio de 2008

Desactualização.

Descobri recentemente que a minha paixão é a química, galinha frita com amêndoas no chinês é mesmo BOM, a ambição do momento é conseguir comer arroz com pauzinhos, andam desde o 7 ano a dizer que comecei a adolescência (pleasee), ir à santa terrinha é reviver glorias passadas e por isso dói cada vez mais em vez de consolar, comprei um caderno apenas para escrever coisas sem nexo e saciar a minha vontade de escrever, escrever, ando com uma neura horrível e mudanças de humor incríveis, tenho saudades do verão e detesto este tempo improprio de primavera, sinto a falta dos 'abraços da manha', tenho os melhores amigos, que nunca desiludem, a fotografia é a única coisa que me alegra, voltei a ouvir KEANE.

(bem vindos à minha desisteressante vidinha.)

1 comentário:

marymd disse...

porque se escreves igual a mim, és a minha mao gemea xD
é que sei la tudo o que tu dizes encaixa-se tao bem no que eu sinto e às vezes nao sei como expressar !
:D
adoro-te sem sequer te conhecer de verdade