segunda-feira, 26 de maio de 2008

Marie

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


Parabéns. SWEET SIXTEEN . <3

A Maria é aquela que não conheço de todo pessoalmente. É sim de quem eu falo quando vamos a caminho de Ferreira às sextas à noite e pergunto ao meu pai 'É aqui o arco do ramalhão? Sei de uma rapariga que morava aqui e andava nesta escola...' ao que o meu pai responde: 'sim, a Maria, já sabemos'. Portanto tem uma pequena ideia da quantidade de vezes que falo em ti quando ali passo.
É também da dona do melhor blog, posso dizer que sou 'malmequerdependente'. Por vezes o que ela pensa é o que estou a sentir e não encontro maneira de expressar. É portanto a minha mão gémea, e digo-te mesmo, como é possível por vezes sermos tão iguais?

Como já referi, não conheço a Maria. Não sei o seu tom de voz, a sua altura, o som da sua gargalhada. Na minha imaginação ela mede uns 3 metros e solta aqueles risos que nos fazem sorrir também.
E quando for grande, quero ser uma grande mulher como a Marrie.
Adoro-te, mesmo sem te conhecer de verdade.

(sim, andei a cuscar no teu blog uma foto tua, e esta pareceu-me perfeita.)

1 comentário:

marymd disse...

juro-te é que somos completamente maos gémeas ! e mesmo sem te conhecer, pelo que escreves, parece-me que já te conheço. és já uma optima amiga e só pelo que escreves no blog !
adoro-te mesmo sem te conhecer e nao faz mal o da foto xD

(ps. e tu quando é que fazes anos?)